Informações de Vôos Consulados Conversor de Moedas Mapas de Cidades Previsão do Tempo Tradutor Free Shop Embratel Destinos Airport Bus Service
 



GRUPO PLAZATUR/ TRANSMUNDI CRUZEIRO PELO VALE ROMÂNTICO DO RIO RENO E O MELHOR DA SUÍÇA

Com o Espetacular Trem Glacier Express

SAÍDA: 23 DE ABRIL DE 2012

    

 

                                   

01º dia - 23/04 – Fpolis/ São Paulo/ Amsterdam.

02º dia - 24/04 - Amsterdam (Holanda)
Recepção, traslado ao porto e embarque no MS Brigitte Bardot. Cocktail de boas vindas, apresentação da tripulação e ceia a bordo.
Construído em 2011/2012, o MS Brigitte Bardot homenageia uma das mais importantes artistas francesas de nosso tempo e é um dos mais modernos barcos navegando pelos rios europeus. Oferece os mais modernos itens de conforto e tecnologia para o bem estar de seus hospedes. O MS Brigitte Bardot transporta 174 passageiros, no mais alto standar de luxo e conforto e conta com uma tripulação de 41 pessoas, altamente treinadas para lhe oferecer um atendimento pessoal e requintado.

03º dia - 25/04 - Amsterdam - Visita da cidade e seus arredores
City Tour. Admire as belas casas do século XVII, charmosas igrejas e casas de mercadores do século XVI em uma excursão guiada, desfrutem de um passeio de ônibus através dos mais importantes pontos turísticos da cidade, incluindo uma parada para fotos no Moinho Rembrandt... À tarde - Visita ao Parque Floral de Keukenhof, o paraíso das Tulipas. Regresso ao barco para a ceia - Noite livre.

04º dia - 26/04 - Amsterdam / Nimege / Krefeld
Pela manhã bem cedo, o MS Brigitte Bardot navega em direção a Nimege, aonde chegaremos apos o café da manhã para a primeira visita do dia, o Museu Kroller Muller. Regresso a bordo para o almoço e
continuação do cruzeiro até Krefeld. Ao longo desse trecho do Reno, passaremos pelas cidades de Wesel e Duisbourg. Ceia a bordo e chegada a Krefeld, onde passaremos a noite.

05º dia - 27/04 - Krefeld / Colônia / Koenigswinter
Pela manhã, saída em direção a Colônia. Navegaremos através das cidades de Dusseldorf e Zons, uma bela cidade medieval. Após o almoço chegaremos a Colônia, onde faremos uma visita do centro histórico e da Catedral. Prosseguimento do cruzeiro, passando pela cidade de Bonn, antiga cidade universitária. Ceia a bordo e chegada a Koenigswinter. Noite livre.

06º dia - 28/04 - Koenigswinter / Rudesheim
Café da manhã a bordo e prosseguimento do cruzeiro através de seu mais belo e romântico trecho, repleto de castelos e vinhedos e passaremos pela famosa Rocha de Loreley. Neste trecho cruzaremos a cidade de Koblenz. Após o almoço chegaremos à encantadora cidade de Rudesheim e visita ao espetacular Museu da Musica. Após o jantar, tempo livre para percorrermos a celebre Avenida Drosselgasse, com seus famosos bares e orquestras. Noite livre.

07º dia - 29/04 - Rudesheim / Spyer / Mannheim
Café da manhã e navegação pelo Reno em direção a Spyer, passando pelas cidades de Wiesbaden, Nierstein, Worms e Mannheim. Após o almoço excursão a belíssima cidade de Heidelberg. No final da tarde, regresso ao navio. Esta noite teremos uma Ceia e Noite de Gala. Navegação noturna em direção a Strasbourg.

08º dia - 30/04 - Strasbourg (França)
Após café da manhã a bordo, desembarque e visita desta linda cidade francesa Strasbourg é a Capital e principal cidade da região da Alsácia no nordeste da França, Strasbourg, está situada às margens do Rio Ill, que deságua no Reno, na fronteira com a Alemanha. Veremos seus canais, pitorescos monumentos, pontes e torres de vigia medievais. A cidade é cede do Parlamento Europeu, que veremos durante nossa visita. Destaca-se ainda o "La Petite France” bairro onde fica a Catedral Gótica de arenito com seu famoso relógio astronômico. Strasbourg é Patrimônio Universal protegida pela UNESCO... - Prosseguimento de viagem para Lucerne.

09º dia - 01/05 - Lucerne / Interlaken
Apos a visita da bela cidade de Lucerne continuação da viagem para Interlaken.

10º dia - 02/05 - Interlaken
Dia livre para desfrutar de todo o charme desta cidade. Interlaken fica situada entre os Lagos Thun e Birenz e o seu nome significa justamente “entre os Lagos”. Cercada por montanhas e lagos, esta pitoresca cidade é um dos pontos turísticos mais procurados o ano inteiro. Sugerimos visita a Jungfrau, a estação de trens mais alta da Europa e seus glaciais.

11º dia - 03/05 - Interlaken / Montreux
Após o café da manhã sairemos em ônibus privado em direção a Montreux, passando pela encantadora Lausanne, visita e continuação até Montreux, Visita da cidade de Montreux, localizada as margens do Lago de Genebra. Montreux é uma estância balneária de reputado charme - Noite livre.

12º dia - 04/05 - Montreux
Neste dia faremos visitas a duas belas cidades; Genebra e Chamonix - Noite livre.

13º dia - 05/05 - Montreux / Zermatt,
Prosseguimento de viagem até Zermatt - Noite livre.

14º dia - 06/05 - Zermatt
Café da manhã no hotel e dia livre para desfrutar desta antiga vila suíça, localizada no vale, aos pés do Mont Cervin, é cercada por montanhas espetaculares e possui todo o charme de um típico vilarejo suíço, sem duvidas uma das mais belas cidades Suíças - Noite livre.

15º dia - 07/05 - Zermatt / St Moritz
Após o café da manhã, traslado a estação e embarque no magnífico Glacier Express. Uma viagem panorâmica pelo coração alpino da Suíça, dos Alpes suíços ocidentais para os orientais, passando por 91 túneis e atravessando 291 pontes, cuja mais famosa é o Oberalp Pass a 2.033 metros de altura, com paisagens absolutamente deslumbrantes. Chegada e hospedagem - Noite livre.

16º dia - 08/05 - St Moritz / Milão, via Lugano
Após o café da manhã, saída em ônibus privado com destino a Lugano. Visita a esta simpática cidade situada ao sul da Suíça em meio a montanhas e banhada pelo Lago Lugano, conhecida como “pequeno Rio de Janeiro”, pelo fato de uma das montanhas que cortam a cidade ter a forma parecida com o Pão de Açúcar. Ao final do dia chegada a Milão e hospedagem - Noite livre.

17º dia - 09/05 - Milão
City tour - Na visita a esta magnífica cidade destacamos os seguintes pontos de interesse: o Duomo (Catedral) de Milão, a Galleria Vittorio Emanuele II, o Teatro Alla Scala, o Castello Sforzesco, o Arco Della Pace, a Arena e o Cemitério Monumentale.

18º dia - 10/05 – Milão/ Brasil
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto e embarque para o Brasil (vôo diurno). Chegada em Fpolis prevista para as 23h00.

 

O PROGRAMA INCLUÍ:
• Passagens aéreas desde Fpolis.
• 06 noites a bordo do Navio MS Brigitte Bardot com todas as refeições;
• 10 noites de hospedagem com café da manhã em categoria turística superior;
• Visitas em Amsterdam, Colônia, Rudeshein, Heidelberg, Nimege, Strasbourg, Lucerne, Lausanne,
Genebra, Chamonix, Montreux, St. Moritz, Lugano e Milão;
• Viagem no magnífico trem Glacier Express
• Acompanhamento de Guias Profissionais Brasileiros durante toda a viagem;
• Ônibus privativo de luxo durante todo o percurso terrestre;
• Traslados de chegada e saída;
• Seguro de assistência medica MIC/CORIS, com cobertura de 30.000 euros;
• Bolsa de viagem, porta documento, boné e caneta Transmundi Viagens;
• Carregadores de malas nos hotéis.

 

 

 

ESTÁ INTERESSADO? PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO

Nome:
Telefone:

 


Todos os direitos reservados à Plazatur - Produzido por Dragons Design

 

Home Empresa Calendário Grupos Galeria de Fotos Guia de Viagens Contato Tarifas Aéreas Tarifas de Hotéis Pacotes Nacionais Pacotes Internacionais Cruzeiros Marítimos Turismo de Aventura Passes de Trem Seguro Viagem Locação de Veículos